sexta-feira, 15 de maio de 2009

Amigas


Duas amigas que não se viam a muito tempose reencontram depois de 35 anos, em uma rua bem movimentada da cidade.
...
- Nossa, é você mesma?
- Não pode ser!
- Quanto tempo não?
- É... 35 anos!
-Você engordou um pouquinho ou é impressão minha?
- Eu? Eu não, acho que você que não cuidou muito bem da sua pele né? Toda velha e enrugada.
- Oh! Quantos filhos você ganhou? Está até parecendo uma gelatina ambulante!
- Coitada! E você que esqueceu de usar sutiã! Tá toda caida !
- Olha quem fala, você já se olhou de costas?
-Nem quero mais discutir com você! E para o seu governo queridinha, eu só tive um filho!
- Ah! Agora eu entendi, essa barriga é de cachaça! Você sempre gostou de uma cachacinha né?
- Não vou mais perder meu tempo, Adeus!
- Adeus ! Até nunca mais.

E aquelas que eram grandes amigas de infancia, nunca mais se viram nem se falaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário